Experimento mostra a adultos como uma criança se sente quando é esquecida dentro do carro

publicado na Crescer

Só nas últimas semanas, noticiamos o caso de uma garotinha que foi salva por uma mulher em um estacionamento no Kansas, nos Estados Unidos; de um menino salvo por um homem, em Newcasttle, na Austrália; e de uma mãe chinesa que deixou a filha no carro e hesitou na hora de deixar que os bombeiros quebrassem o vidro. Casos de crianças esquecidas ou trancadas acidentalmente em veículos, infelizmente, não são raros. Alguns têm finais felizes, como o da menina salva por um garoto de cinco anos (vestido de Batman e tudo!), outros, nem tanto. Apesar de ninguém fazer isso de propósito, muitas pessoas não fazem ideia de qual é a sensação de ficar dentro do carro quente, mesmo que seja só por alguns minutinhos.

experimento-adultos-no-carr

Para tentar fazer com que os adultos passem por essa experiência e saibam como uma criança se sente, a organização americana Kars4Kids fez um experimento, que batizou de “The $ 100 Kot Kar Challenge”. Eles pediam a pessoas aleatórias que ficassem dentro do veículo fechado, em um estacionamento, por dez minutos. Quando não aguentassem mais, eles poderiam apertar uma espécie de botão de pânico para que os responsáveis abrissem a porta. Muitos não aguentaram nem sete minutos. Veja o desespero!

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Experimento mostra a adultos como uma criança se sente quando é esquecida dentro do carro

Deixe o seu comentário