10 conselhos sexuais hilários direto do passado

publicado no IdeaFixa

Educação sexual sempre gerou certo constrangimento nas salas de aula. O conservadorismo atrelado às genitálias com o reforço da igreja em enfatizar o pudor na hora de tratar do tema contribuem para lições muito mal dadas sobre algo tão essencial e fisiológico na vida e que, infelizmente, produzem momentos de pura vergonha alheia e estranhamento entre os meninos e meninas.
Ma, calma, já foi muito pior. Para exemplificar o tamanho do problema que isso já foi, não que ainda não seja, porém, abaixo temos prova de que o passado via sexo como algo praticamente restrito às mulheres. Elas tinham que ser muito comportadas, recatadas, pudicas e os homens precisavam endossar e colaborar para tal comportamento. Enfim, era um saco. Insosso, tacanho e bonzinho demais para quem tá a fim de transformar a cama numa frigideira do amor ou qualquer coisa do tipo.

UNITED STATES - CIRCA 1950s:  Teenage couple facing each other, attempting to bite apple hanging from ceiling by string, holding hands behind back.  (Photo by H. Armstrong Roberts/Retrofile/Getty Images)

UNITED STATES – CIRCA 1950s: Teenage couple facing each other, attempting to bite apple hanging from ceiling by string, holding hands behind back. (Photo by H. Armstrong Roberts/Retrofile/Getty Images)

A verdade é que todas estas frases selecionadas demonstram a visão careta com intuito de moldar as mulheres em seres estúpidos e submissos em prol do funcionamento exclusivo do lar e da alegria do maridão. Foda-se isso. No fim de cada frase há um link para de onde saíram tais pérolas, ou melhor, coxinhas.

1 – Mulheres não gostam de dar uns amassos, elas o fazem só para agradar os caras:

“A maioria das garotas não ligam muito para a experiência, mas algumas estão dispostas a se submeterem porque acreditam que é parte do preço que têm de pagar para terem o privilégio de serem tomadas por um homen bonitão feito você.” – Bert Y. Glassberg, 1958

2. Mantenha sua mente virgem:

“Não somente a mente deve permanecer pura, mas a imaginação deve ser cuidadosamente vigiada. Evite cenas obscenas como se fossem contagiosas.” – “What A Man Ought To Know”, 1897.

3. Garotas que seguram mãos são muito fáceis:

“Nada de segura as mãos no cinema mesmo se ele insistir e você gostar da ideia. Talvez seja um teste para ver se você é alguém fácil.” – “Date Data”, 1954.

4. Serviço doméstico irá te salvar da promiscuidade:

“Trabalho doméstico, particularmente esfregar o chão, não é apenas ótimo para aprimorar a forma feminina, mas também é ótimo para a alma. E te ajudará a diminuir seu apetite sexual.” – “Ann Landers Talks to Teen-Agers About Sex”, 1963.

5. Se você beijar muito bem vai parecer “experiente” demais:

“Um beijo não pode fazer promessas que uma garota não irá cumprir, e se carecer de técnica, melhor ainda. Como disse anteriormente, um beijo é como a lábia de um vendedor: se for muito perfeita, você suspeita que ele tem tanta prática que não poderia ser algo sincero.” – “Helen Help Us” by Helen Bottel, 1970.

6. Ler romances é prejudicial para sua partes íntimas:

“Não é apenas que ler novelas engendra ideias irreais e falsas da vida, mas as descrições de cenas de amor, de emoção, episódios românticos, encontram um eco no sistema físico das garotas e tendem a criar uma excitação anormal em seus órgãos sexuais.” – “What A Young Woman Ought To Know”, 1913.

7. Moças, quando vocês estiverem menstruadas, por favor, não andem de carro:

“O útero fica congestionado durante a menstruação, fica mais largo e pesado que o normal… Andar de automóveis na estrada e carregar bagagem pode ser prejudicial em algumas circunstâncias, o que aumenta o fluxo de sangue.” – “Woman and Her Sex And Love Life”, 1917

8. Homens para valer esperam:

“Quando um rapaz espera para fazer sexo, ele estará pronto com muita masculinidade para oferecer em retorno à devoção e companhia de uma garota esplêndida.” – “Marked Trails for Boys” by Frank H. Cheley, 1931

9. Mas não se forem excitados de forma perigosa…:

“Você não pode deixar um rapaz ligado e depois esperar que ele não vai pegar fogo.” – “Helen Help Us”, 1970

10. Não armazene picles da maneira errada, faça o mesmo com o sexo:

“Você não usaria um broche de diamante ou platina para tentar abrir uma jarra de picles, usaria? Usa o sexo de maneira errada acaba dando na mesma.” – “Ann Landers Talks to Teen-Agers About Sex” 1963

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for 10 conselhos sexuais hilários direto do passado

Deixe o seu comentário