‘Um Maluco no Pedaço’ deve ganhar nova versão produzida por Will Smith

245742-the-fresh-prince-of-bel-air-the-fresh-prince-of-bel-air-1024x576

Publicado no Catraca Livre

Uma boa notícia para os fãs de “Um Maluco no Pedaço” (The Fresh Prince of Bel Air): a série de sucesso dos anos 1990 tem tudo para voltar à TV em breve. De acordo com o TVLine, um reboot com produção executiva assinada por Will Smith já começou a ser articulado.

De acordo com a publicação, o projeto ainda está em fase inicial, mas a ideia é de que a nova série se passe nos dias atuais, seguindo a mesma fórmula a história protagonizada pelo ator Will Smith: um garoto pobre que sai de sua casa para morar com uma família rica.

Jada Pinkett-Smith, esposa de Will, também assina a produção ao lado de James Lassiter e Caleeb Pinkett. A Overbrook Entertainment, produtora do ator, está finalizando um roteiro do projeto que será oferecido a uma emissora nas próximas semanas.

Exibida pelo canal NBC de 1990 a 1996, “Um Maluco no Pedaço” teve um total de seis temporadas. Sucesso no Brasil, a produção vive em trânsito na programação do SBT.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for ‘Um Maluco no Pedaço’ deve ganhar nova versão produzida por Will Smith

Deixe o seu comentário