Dez anos depois, veja como está o elenco de “Todo Mundo Odeia o Chris”

Publicado no UOL

A série “Todo Mundo Odeia o Chris” comemora nesta terça-feira (22) dez anos de sua estreia nos Estados Unidos. A comédia teve quatro temporadas e terminou em 2009. No Brasil, está no ar desde 2006 e os 88 episódios são reprisados pela Record aos finais de semana ou como tapa-buraco da programação.

“Todo Mundo Odeia o Chris” (“Everybody Hates Chris”, em inglês) é inspirada na adolescência de seu criador, o comediante Chris Rock, que narra as próprias histórias como se estivesse relembrando o passado. A série se passa entre 1982, quando a família se muda para a periferia de Nova York, e 1987, quando Chris desiste de ir à escola e tenta se formar em um curso supletivo. Racismo e violência são alguns dos temas mais abordados na série, porém com humor e ironia.

Por causa das constantes exibições, “Todo Mundo Odeia o Chris” tornou-se uma das séries norte-americanas mais conhecidas no Brasil, e os atores viraram celebridades. Terry Crews, intérprete de Julius, pai de Chris (Tyler James Williams), visitou o país duas vezes. Tichina Arnold, a Rochelle, já sambou no Carnaval. Nas redes sociais, fãs brasileiros enviam centenas de mensagens ao elenco.

No último final de semana, Tichina Arnold e Terry Crews se reencontraram em um evento nos Estados Unidos. Animada, a atriz publicou um vídeo ao lado do ex-colega em seu perfil no Instagram. “Vejam com quem eu saí ontem à noite! Terry Crews! Não posso acreditar o quanto eu sentia falta dele! Eu amo esse cara”, escreveu.

tyler-james-williams-em-todo-mundo-odeia-o-chris-e-mais-recentemente-the-walking-dead-1442884534888_615x300Tyler James Williams (Chris)
O protagonista de “Todo Mundo Odeia o Chris” gravou os primeiros episódios da série aos 12 anos, mas começou a carreira na TV com apenas quatro anos, no infantil “Vila Sésamo”. Em entrevista à Record, em 2011, revelou que, assim como seu personagem, já sofreu agressões na escola. Fez parte do elenco da quinta temporada de “The Walking Dead”. Atualmente, aos 22 anos, está gravando o spin-off de “Criminal Minds”, “Beyond Borders”, com previsão de estreia para 2016.

tichina-arnold-em-todo-mundo-odeia-o-chris-e-nos-dias-atuais-1442884648721_615x300Tichina Arnold (Rochelle)
Mãe de Chris na série, Rochelle conquistou o público brasileiro com seu jeito durão com os filhos e a falsa modéstia, principalmente quando dizia que o marido tinha dois empregos. Tichina Arnold recebe centenas de comentários de fãs brasileiros em seu perfil no Instagram. Em 2013, visitou o Brasil e conheceu o Carnaval de Salvador e do Rio de Janeiro. Hoje, aos 46 anos, atua em filmes para TV e investe na carreira musical.
terry-crews-em-todo-mundo-odeia-o-chris-e-mais-recentemente-na-comedia-brooklyn-9-9-1442884760181_615x300Terry Crews (Julius)
Antes de ser o pai trabalhador e mão de vaca de Chris, o ator de 47 anos jogou futebol americano e já disputou a NFL (liga norte-americana). Crews já era conhecido dos brasileiros por participações na série “Eu, a Patroa e as Crianças” e pelo filme “As Branquelas” (2004), em que afinou a voz para cantar A Thousand Miles. Veio ao Brasil em 2009 e 2014 e ficou chocado com o sucesso de “Todo Mundo Odeia o Chris”. Também atuou em “Os Mercenários” (2010), de Sylvester Stallone. Seu papel mais recente foi na série de comédia “Brooklyn 9-9”.

imani-hakim-em-todo-mundo-odeia-o-chris-e-nos-nos-dias-atuais-1442885005283_615x300Imani Hakim (Tonya)
A atriz tinha 11 anos quando interpretou Tonya, irmã caçula de Chris. Hoje, aos 21, continua a carreira fazendo participações em séries e filmes. Em 2014, protagonizou o filme “A História de Gabby Douglas”, sobre a primeira ginasta negra dos Estados Unidos a conquistar uma medalha de ouro em Olimpíadas. Em seu Instagram Hakim, também recebe centenas de mensagens de fãs brasileiros.

tequan-richmond-em-todo-mundo-odeia-o-chris-e-atualmente-1442886241757_615x300Tequan Richmond (Drew)
Na série, Drew era conhecido por ser “descolado” e atrair mais as mulheres do que seu irmão mais velho, Chris. Começou na TV fazendo pontas em séries como “Plantão Médico” e “CSI”. Em 2004, interpretou Ray Charles criança no filme sobre o músico morto no mesmo ano. Aos 22 anos, Richmond também é rapper, mas não largou a carreira de ator. Em abril deste ano, foi indicado ao Daytime Emmy Awards pelo papel na série “General Hospital”.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Dez anos depois, veja como está o elenco de “Todo Mundo Odeia o Chris”

1 Comentário

  1. kill disse:

    O Chris é filho do Golpe Baixo,nem precisa dna. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe o seu comentário