Pai da noiva interrompe casamento e chama o padrastro para entrar junto com sua filha

pai-da-noiva-casamento
publicado no Mundo Conectado

O casamento da jovem Brittany Peck estava começando quando seu pai Todd Bachman, interrompeu a cerimônia para chamar o padrasto da filha para se juntar a eles no caminho para o altar. As fotos emocionantes foram compartilhadas por Delia D Blackburn, no Facebook e já tiveram mais de 1 milhão de curtidas.

Todd, o pai da noiva, diz que fez isso porque pensou que ambos deveriam levar a filha até o altar, nas fotos o padrasto de Brittany pôde ser visto tomado pela emoção. O fotografo escreveu em seu post “Todd estendeu a mão e agarrou o padrasto de Brittany e o trouxe para andar com sua filha até o altar, os 3 juntos. Não havia um olho seco na cerimônia … inclusive eu! ”

No Facebook a usuária Lana Colquitt escreveu: “Veja a classe do pai da noiva a se humilhar, para mostrar a bondade para com o padrasto de sua filha. “, a jovem Jackie Hinkle acrescenta: “Ela é uma garota de sorte, por ter estes dois homens em sua vida.”
E você o que achou da atitude do pai, no casamento ?

Veja as fotos:

father of the bride 3.jpg

father of the bride 3.jpg

father of the bride 1.jpg

father of the bride 1.jpg

father of the bride 4.jpg

father of the bride 4.jpg

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Pai da noiva interrompe casamento e chama o padrastro para entrar junto com sua filha

1 Comentário

Deixe o seu comentário