Homem ouve gozações de jovem sobre a casa de um senhor de 75 anos e essa foi sua reação

publicado no Awebic

Josh estava trabalhando em frente a casa de Leonard, um senhor de 75 anos, quando ouviu jovens zombando do estado do imóvel.

Sua reação foi a solidariedade.

Ter uma boa casa para se morar, um lugar bonito para se chamar de lar é o maior sonho de quase todo mundo, porém nem todos têm a facilidade de concretizar esse desejo.

Até ai, infelizmente, tudo normal.

Mas e se você não tivesse as condições de ter um lugar aconchegante para se viver e tudo mudasse do dia para a noite, graças à ação solidária e inspiradora de alguém que passou pela rua e ouviu comentários maldosos sobre o seu amado “cafofo”? Emocionante, não?

Foi o que aconteceu com senhor de 75 anos, Leonard Bullock. Mas para essa história ter início, temos que introduzir outro personagem incrível, Josh Cyganik.

casa01

Josh é um inspetor ferroviário que realizava alguns trabalhos em frente à casa de Leonard, foi quando de repente ele começou a escutar uma conversa de dois jovens, que zombavam em alto e bom som da casa do idoso.

Porém a reação de Josh foi de fazer qualquer um ficar tocado, ele decidiu publicar no Facebook um convite para que seus amigos o ajudassem a reformar a residência. Leia um trecho do post abaixo.

“… Eu estava no trabalho há algumas semanas e ouvi dois adolescentes caminhando em frente à antiga casa de um homem… [e] que disse alto o suficiente para eu ouvir ‘olha essa casa tosca, porque ninguém a queima logo’! … “Então, eu estou perguntando se alguém que quer oferecer seu tempo para ajudar a pintar casa desse senhor nesse sábado!”

casa03

E o que aconteceu em seguida foi emocionante!

Josh disse que parou de contar quando já haviam se apresentado 95 voluntários. As pessoas vieram de todos os cantos para ajudar, e de alguns cantos bem distantes, Califórnia, Texas e Washington.

Foi algo inesperado e maravilhoso que fez com que Josh fosse tratado como um herói na cidade, o que ele prontamente descordou.

“De acordo com a mídia, eu sou um herói. Eu não sou um herói, eu apenas ouvi algo que me incomodou”.

casa02

Fato é que dificilmente Josh não será visto assim pelo senhor Leonard Bullock, senão for, com certeza será agora, um grande amigo!

Ah se o mundo fosse cheio de gente que troca algo que não gostou de ouvir por uma boa ação…

E foi assim que a casa do Sr. Leonard ficou! Legal né?

casa04

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Homem ouve gozações de jovem sobre a casa de um senhor de 75 anos e essa foi sua reação

Deixe o seu comentário