10 dicas para fazer com que os gastos do dia a dia revertam a seu favor

publicado no Hypeness

Pagou, levou e pronto? Que nada, hoje em dia as vantagens da compra só terminam no produto ou serviço para quem quer. Programas de fidelidade oferecem benefícios exclusivos que podem render produtos de todos os tipos.

multiplus-publi

​Confira algumas dicas para tirar o máximo proveito das suas compras e revertê-las a seu favor:

1. O cartão de crédito é seu amigo, sim!

​Há quem diga que cartões de crédito são traiçoeiros e fazem com que você gaste mais. Mas a verdade é que comprar com o cartão é uma forma inteligente de gastar seu dinheiro e ter recompensas por isso. Não raro os gastos com cartões de crédito de bancos podem ser revertidos em pontos que, por sua vez, podem se transformar em produtos.

2. Fique de olho na pontuação

​Mesmo que seus gastos não sejam altos, acompanhar com frequência a sua pontuação é imprescindível. Certifique-se que suas compras foram pontuadas e não deixe os pontos vencerem, cuide deles com atenção!

3. Junte, compre ou transfira pontos

​Além de juntar pontos a partir de compras em lojas parceiras e por meio de cartões de crédito de bancos conveniados, programas de fidelidade permitem comprar e até mesmo transferir pontos para seus amigos e familiares. Assim, você evita perdas e pode resgatar produtos que custam mais pontos, como eletrônicos.

4. Saiba quais são as lojas mais vantajosas

​Conhecer as lojas parceiras de programas de fidelidade é fundamental para aumentar a sua pontuação. Por que abastecer o carro em um posto de gasolina se é no outro que você ganha recompensas? O mesmo vale para lojas de roupa, supermercados e até mesmo serviços. Saiba bem onde é que você tem vantagens!

5. Conheça os benefícios

​Atentar-se aos benefícios de programas de fidelidade do cartão de crédito significa ganhar mais. Conheça os benefícios e seus direitos e não deixe curtir nenhuma recompensa.

6. Se ligue nas promoções!

​Assim como você, os programas de fidelidade também gostam de promoções! Por isso, frequentemente há benefícios novos na área e promoções exclusivas para tirar o melhor proveito dos seus pontos.

7. Tenha seus pontos sempre à mão

​Para acompanhar a sua pontuação, verificar transferências e realizar resgates, você não precisa perder tempo. Apps facilitam muito na hora de controlar pontos, como no caso da Multiplus, que disponibiliza um app gratuito para Android e iOS.

8. Não pense só em passagens aéreas

​Quem falou que pontos servem só para trocar por passagens aéreas? Na verdade, muitas pessoas acabam perdendo a oportunidade de poupar um bom dinheiro por nem saberem como aproveitar os programas de fidelidade. Acredite: existem milhares de produtos. Isso inclui aquela geladeira nova que você precisa comprar ou a camisa do seu time de futebol. Então por quê ficar preso a viagens? No Programa de Fidelidade da Multiplus, por exemplo, você encontra de um tudo um pouco, entre celulares, material de esporte e lazer, de beleza e saúde e até calçado.

Inspire-se aqui.

9. Transforme suas viagens

Quando pensamos em viajar e trocar pontos, a primeira coisa que surge na nossa cabeça é a passagem. Mas os viajantes de plantão devem lembrar que os benefícios vão muito além disso. Desde o hotel à locadora de carros e até mesmo as reviews que você fizer no TripAdvisor podem render pontos e ser revertidos a seu favor. Que tal começar a transformar suas viagens e torná-las mais acessíveis?

10. Faça suas compras valerem ainda mais a pena

​Com a Multiplus, as vantagens de uma compra não param no produto ou serviço adquirido, mas vão além. A gente bem sabe que dinheiro não dá em árvore, então, por que não usá-lo de forma inteligente, fazendo-o render mais?

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for 10 dicas para fazer com que os gastos do dia a dia revertam a seu favor

Deixe o seu comentário