Scarlett Johansson faz leitura sexy da Bíblia em disco de comediante; ouça

scarlett

Publicado na Folha de S.Paulo

Uma das vozes mais emblemáticas de Hollywood, a de Scarlett Johansson, conduz uma leitura sexy do Antigo Testamento no trecho mais comentado do novo disco de Mike O’Brien, comediante do programa de TV “Saturday Night Live”.

“Quando você sair para a guerra contra os teus inimigos, e o Senhor teu Deus entregá-los em suas mãos, prenda-os. Se você perceber que o prisioneiro é uma mulher bonita e atraente, pode tomá-la como mulher”, diz a atriz, com tom sensual, em uma das passagens.

O álbum será lançado nesta sexta (30), mas duas faixas, entre elas “Sexy Bible”, da qual Scarlett participa, já foram disponibilizadas na internet.

À revista “Rolling Stone”, O’Brien disse que a ideia é satirizar passagens consideradas misóginas do “Deuteronômio”, quinto livro da Bíblia.

“O Antigo Testamento está repleto de coisas bonitas, mas há também algumas regras e discursos específicos, aleatórios”, avaliou. “O ‘Deuteronômio’ deveria se chamar “Leis que Nunca se Aplicarão a 99% da Civilização’.”

Com sua voz sedutora, Scarlett foi uma das protagonistas de “Ela” (2013), vencedor do Oscar de melhor roteiro original, sem aparecer ao menos uma vez no filme. Ela deu personalidade a Samantha, sistema operacional que ganha o coração do personagem Theodore (Joaquin Phoenix).

Ela também volta e meia se arrisca na carreira musical: já lançou dois álbuns próprios, “Anywhere I Lay My Head” e “Break Up”, fez shows com a banda escocesa The Jesus and Mary Chain (de “Just Like Honey”, trilha de “Encontro e Desencontros”, estrelado pela atriz) e, neste ano, formou a The Singles, banda feminina com Este Haim, do grupo Haim.

Além da atriz, outros convidados participam de faixas do disco de O’Brien, entre eles a atriz Cecily Strong e os comediantes John Mulaney e Seth Meyers.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Scarlett Johansson faz leitura sexy da Bíblia em disco de comediante; ouça

Deixe o seu comentário