Artista usa 23 barrigas de mulheres grávidas como tela para obras cheias de cor

publicado no Hypeness

A gravidez é um dos acontecimentos mais especiais na vida de uma mulher. Pensando nisso, a artista por trás do My Little Sweet-pea, Carrie Preston, resolveu embelezar ainda mais as barrigas das grávidas com suas pinturas, que vão desde criações próprias até personagens já famosos, como os desenhos Monstros S.A e Bambi.

Uma sessão de suas pinceladas leva em torno de duas horas para ser concluída, sempre feita com tinta não tóxica. Enquanto cria os murais, a artista relata que acontece os bebês chutarem na barriga, o que torna a experiência ainda melhor. Depois que o desenho está finalizado, é hora da foto, para que a mãe guarde o momento no álbum de lembranças da família.

São mais de 130 pinturas feitas ao longo de aproximadamente 4 anos: “a gravidez é um dos momentos mais especiais na vida de um casal e eu acredito que se algo pode ser feito para ajudar a valorizar isso, então isso deve ser feito sem questionamentos”, declara a artista.

belly

belly2

belly3

belly4

belly5

belly6

belly7

belly8

belly9

belly10

belly11

belly12

belly13

belly14

belly15

belly16

belly17

belly18

belly19

belly20

belly21

belly22

belly23

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Artista usa 23 barrigas de mulheres grávidas como tela para obras cheias de cor

Deixe o seu comentário