“Pai de Santo dos políticos” promete ajudar nas eleições

O Pai Miro de Ogum cobra R$ 150 por consulta. Ele ganhou o apelido de um cliente especial

O religioso é conhecido como o "Pai dos políticos" (foto: Reprodução)

O religioso é conhecido como o “Pai dos políticos” (foto: Reprodução)

Gabriel Lellis, na Época

Algumas vias famosas de São Paulo foram tomadas por faixas de propaganda do Pai Miro de Ogum, que se identifica como o “pai de todos os políticos”. Ele promete, além de amarrações de amor, ajudar pessoas de qualquer poder econômico e ideologia. Dentre suas habilidades, Pai Miro consegue lidar com Direita e Esquerda. Mas isso não tem nada a ver com PT, PSDB, PSOL ou DEM. Direita e Esquerda são linhas da Umbanda.

EXPRESSO ligou para Pai Miro em busca de informações sobre seus serviços com políticos.  Quem atendeu a ligação disse ser sua secretária. Ela explicou que o apelido politizado foi dado por um cliente especial, cujo nome não revela. O preço de uma consulta com Pai Miro, realizada num espaço na Zona Leste de São Paulo, é de R$ 150. Esse valor aumenta de acordo com os tipos de trabalhos pedidos pelo cliente. “O Pai Miro consegue, sim, ajudar político em eleição. O orçamento vai depender de vários fatores, como o Orixá (personificação divina das forças da natureza) do cliente”, afirmou a secretária.

Segundo a secretária, no momento da ligação, Pai Miro estava em trabalho. Não foi possível saber se era algum cliente famoso da cena política paulistana em busca de ajuda extra para as eleições do próximo ano.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for “Pai de Santo dos políticos” promete ajudar nas eleições

Deixe o seu comentário