16 tatuagens escondidas embaixo das roupas

publicado no ADCT

Médicos, professores, bombeiros, policiais, pessoas que podem um dia salvar ou contribuir muito em sua vida vem em diferentes formas, tamanhos, gêneros, raças, e independente da sua característica, não é possível julgar sua competência por ela.

E há quem se incomode muito com tatuagens. Ainda há um grande preconceito, julgamento, pensamento de que “é coisa de marginal, vagabundo, gente que não presta”. Então o fotógrafo de Londres, Alan Powdrill, mostrou em um ensaio que fazer tais julgamentos, além de errado, pode ser bem errôneo, já que nunca se sabe quem tem uma tatuagemzinha aqui ou ali, ou no corpo todo.

Ele mostra pessoas com seus corpos quase que 100% tatuados como “pessoas normais” – note as aspas -, com roupas comuns, sem mostrar que elas tem tatuagens. Na foto seguinte, mostra a mesma pessoa seminua, mostrando o quanto de tinta ela carrega no corpo, e que, no fim, se você concluiu que ela era “uma boa pessoa” pela primeira foto, ela continua sendo a mesma pessoa, só que tatuada.

Veja as fotos e se suas percepções dos fotografados mudam com e sem roupa:

Tatuagens-1

Tatuagens-2

Tatuagens-3

Tatuagens-4

Tatuagens-5

Tatuagens-6

Tatuagens-7

Tatuagens-8

Tatuagens-9

Tatuagens-10

Tatuagens-11

Tatuagens-12

Tatuagens-14

Tatuagens-15

Tatuagens-16

Tatuagens-17

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for 16 tatuagens escondidas embaixo das roupas

Deixe o seu comentário