Jon Snow é destaque em cartaz da sexta temporada de ‘Game of thrones’

jonsnow

Publicado em O Globo

As dúvidas quanto ao destino de Jon Snow em “Game of thrones” continuam pairando no ar. A HBO divulgou o primeiro cartaz da sexta temporada da série, estampado pelo rosto de Snow com os olhos sangrando, o que poderia indicar o seu retorno à saga de fantasia.

ATENÇÃO: ‘SPOILERS’ ABAIXO

O fim da quinta temporada, que sugere a morte de um dos personagens preferidos do público, causou revolta entre alguns dos milhões de espectadores da série ao redor do mundo. No último episódio (“Mother’s mercy”), exibido em junho deste ano, Snow foi traído e esfaqueado pelos seus companheiros da Patrulha da Noite.

Os produtores da série e o próprio ator garantiram no último mês de junho que Snow tinha mesmo morrido e não voltaria às telas. “Me disseram que eu morri. Estou morto. Não volto na próxima temporada. Isso é tudo que posso dizer, na verdade”, afirmou Harington à época.

“Esperamos que após ver aquela cena, pela forma como ela foi filmada, a resposta na cabeça das pessoas seja inequívoca”, disse David Benioff, um dos produtores. “O que aconteceu precisava estar claro quando a cena terminasse. Não é uma daquelas cena em que se pensa, “Nossa, o que aconteceu aqui?”.

Nos últimos meses, no entanto, o ator inglês Kit Harington foi visto no set de filmagem da série na Irlanda vestindo o figurino do seu personagem. Com isso, a trama mais popular da história da HBO vem gerando cada vez mais ansiedade entre os fãs, que terão de esperar até o lançamento da nova temporada, em abril de 2016, para responder: Jon Snow está morto?

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Jon Snow é destaque em cartaz da sexta temporada de ‘Game of thrones’

Deixe o seu comentário