Músico canta o novo hit da Adele, ‘Hello’, em 25 estilos diferentes

adele 25 covers

Publicado no Mega Curioso

A cantora Adele está quebrando diversos recordes, principalmente com o lançamento do novo single, “Hello”. O clipe, lançado há pouco mais de um mês, foi visto mais de 27 milhões vezes em apenas 24 horas – e atualmente já está beirando meio bilhão de visualizações. Já o álbum “25” vendeu 2,43 milhões de cópias em apenas uma semana nos EUA, derrubando um recorde que durava 16 anos (N’Sync vendeu 2,41 milhões de cópias de “No Strings Attached” no mesmo intervalo de tempo).

E claro que, com tanto sucesso, as paródias e homenagens surgiriam aos montes. O vídeo acima mostra o produtor musical e grande imitador de celebridades Anthony Vincent cantando o sucesso da cantora britânica em 25 estilos diferentes. Algumas das performances não são tão fiéis às originais, mas são muito parecidas com o jeito de cantar de diversas outras pessoas.

Na seleção, Vincent imita o estilo de Rod Stewart, Prince, Pink Floyd e Donna Summer, por exemplo. Tem espaço até mesmo para interpretações inusitadas como Backstreet Boys, Deadmau5 e Deftones. E com certeza vale pela curiosidade, tanto que já foi visto quase 2 milhões de vezes em pouco mais de três dias! Impressionante, hein?

No canal de Anthony Vincent no YouTube, você pode conferir outros grandes sucessos recentes sendo “reinterpretados” por ícones da música de diversas gerações. Você pode conferir, por exemplo, “Bad Blood” (Taylor Swift), “All I Want For Christmas Is You” (Mariah Carey) e “Dark Horse” (Katy Perry).

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Músico canta o novo hit da Adele, ‘Hello’, em 25 estilos diferentes

Deixe o seu comentário