Oscar Maroni faz “protesto político sensual” e vídeo deixa a internet sem reação

publicado no Pop! Pop! Pop!

Famoso por se envolver nas mais diversas polêmicas, Oscar Maroni virou assunto nesta quarta (2) ao misturar duas grandes tendências da internet em 2015: mandar nudes e fazer protesto político. Em uma suíte da boate Bahamas , o empresário publicou no Facebook um longo (e inusitado) vídeo comentando sobre os mais diversos problemas do país.

oscar2

No vídeo, aparece completamente nu ao lado de uma jovem dando sua opinião a tragédia de Mariana, casos de microcefalia, Operação Lava-Jato e, de quebra, pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff. “Brasileiros, acabei de transar na suíte 21 do Bahamas Hotel Club, estou nu com essa mulher maravilhosa neste vídeo. Após a transa voltamos a realidade, então ela comentou da barbaridade que está acontecendo com as nossas crianças (…). Pergunto: “Quem é o responsável pela empresa Brasil?”, dizia a legenda do post. Assista (o vídeo não abriu no celular? Clique no link).

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Oscar Maroni faz “protesto político sensual” e vídeo deixa a internet sem reação

Deixe o seu comentário