Papai Noel se recusa a acordar bebê para tirar fotos e o resultado é adorável!

notel
publicado no Pais&Filhos

Um bebê está chamando a atenção na internet depois que tirou uma foto junto a um Papai Noel de um shopping. Zeke Walters e sua família foram a um shopping perto da casa deles em Evansville, no estado de Indiana, Estados Unidos. Eram as primeiras fotos que o bebê de seis meses ia tirar com o Papai Noel, mas acabou dormindo bem na hora em que os pais estavam na fila.

O pai disse que a família pensou em andar pelo shopping esperando até que o bebê acordasse, mas o Papai Noel teve outra ideia: “Não acorde seu filho. Temos a foto perfeita!”. Então, ele colocou Zeke ao seu lado, ainda dormindo, e o pai, Donnie, tirou fotos hilárias e lindas. “Nós achamos fofo, então compartilhamos e amamos”, comentou sobre a situação.

Depois que Zeke nasceu, o pai criou uma página no Facebook chamada Donnie’s Daddy Daycare para mostrar fotos do bebê com amigos e família. Quando ele postou a foto de Natal, a imagem viralizou e já foi compartilhada mais de 240 mil vezes, além de ter sido noticiada por vários veículos internacionais.

A página passou de 300 para mais de 13 mil seguidores.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Papai Noel se recusa a acordar bebê para tirar fotos e o resultado é adorável!

Deixe o seu comentário