Comercial de Natal emocionante viraliza e já tem mais de 32 milhões de visualizações

Publicado no Extra

Sabe a famosa frase “só se dá valor ao que se perde”? Um comercial da rede alemã de supermercados Edeka usou justamente esta ideia e está emocionando internautas pelo mundo. Prova disso é a popularidade do vídeo: já são mais 32 milhões de visualizações desde o lançamento, no dia 28 de novembro.

comercial-emocionante.jpg

No vídeo, um senhor prepara uma ceia natalina, mas acaba ficando sozinho na mesa. Ele, então, observa os vizinhos com a família e fica triste. Os filhos dele não têm tempo para a visita, já que estão lidando com a correria do dia a dia.

“Eu só queria ligar para te dizer que nós não vamos conseguir ir aí para o Natal deste ano. Vamos tentar de novo ano que vem. Vai dar certo, eu prometo. Feliz Natal, papai”, diz a filha, ao deixar uma mensagem na secretária eletrônica.

É a partir daí que uma reviravolta na história da família mostra que é preciso prestar atenção às pessoas que são especiais.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Comercial de Natal emocionante viraliza e já tem mais de 32 milhões de visualizações

Deixe o seu comentário