Conheça o livro que promete fazer seus filhos dormir em poucos minutos

publicado no Awebic

Você tem dificuldade para fazer seus filhos dormirem? Toda vez que tenta coloca-los para dormir é uma luta? Todas as noites os manda para cama, mas eles demoram horas para pegar no sono e quem acaba vencido pelo cansaço é você?

espuleta

Talvez, os próximos parágrafos possam solucionar esse problema.

Um livro chamado de “The Rabbit Who Wants to Fall Asleep“ (ou numa tradução livre em português: “O coelho que queria muito dormir”) vem fazendo muito sucesso entre os pais que tem problemas para fazerem seus filhos dormirem pelo mundo a fora.

Você deve estar pensando: Eu já li um monte de livros que prometem fazer as crianças dormirem num passe de mágica e nada deu certo.

Calma! Este não é um livro qualquer. Há algo a mais que o outros não tem, ciência.

Ciência que ajuda a pegar no sono

Escrito pelo cientista comportamental sueco, Carl-Johan Forssén Ehrlin, o livro foi criada para ajudar o seu filho pegar no sono, porém com um toque de ciência.

Como? Segundo Ehrlin, as 26 páginas de história contida nele contam com personagens sonolentos, como o Tio Bocejo, e usam um padrão de linguagem especial por todo o livro que dá sugestões inconscientes à mente das crianças para que elas durmam.

Mas será que funciona?

Se isso dá resultados? Bom, Alguns pais que já utilizaram o livro têm deixado comentários no site da Amazon, leia e tire suas conclusões:

“A primeira vez que li isso para meu filho de 2 anos de idade, ela adormeceu em menos de 20 minutos! Eu já recomendo este livro a todos os meus amigos com crianças. Simplesmente incrível”, disse um.

“Eu não teria acreditado, mas eu vi com meus próprios olhos! Três crianças dormindo dentro de 10 minutos!”, disse outro.

Mais alguns motivos para lhe convencer

De acordo com uma pesquisa realizada pela Worlds Apart, dados mostram que pais vão perder uma média de 16 noites de sono por mês nos três primeiros anos de vida de uma criança.

A mesma pesquisa ainda mostrou que 1 em cada 6 pais perderam mais sono durante o período em que eles mudaram seus filhos de um berço para a primeira cama considerada “grande”.

É querido leitor, são muitas noites de sono a menos.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Conheça o livro que promete fazer seus filhos dormir em poucos minutos

Deixe o seu comentário