7 fatos que comprovam que pênis pequeno não atrapalha em nada

publicado no Oba Oba!

Se nem toda mulher é perfeita, quem diria os homens?! Nem todo corpo é proporcional, do mesmo jeito que existe a mulherada com peito pequeno e bunda grande, ou sem os dois, ou com os dois…também tem aquela parcela de homens que não nasceu com “belos” dotes.

fotolia-19691948-subscription-monthly-m

Por que culpá-los? Tamanho não é documento e julgar antes de experimentar é totalmente errado! Se você precisa de fatos que desmistifiquem aquela velha história do pinto pequeno, é pra já:

A penetração não é a única forma de atingir um orgasmo

Você sabia que um orgasmo não é feito apenas de uma boa penetração? Pois é! Já foi comprovado que para uma mulher ver estrelas é preciso muito mais! Um bom clima, além de uma pegada mestre, é essencial pro clima ficar quentíssimo. Então invista nessas outras áreas 😉

O tamanho pode trazer desconforto para a mulher

Não é preciso ser nenhum expert pra saber que quando o buraco não é muito fundo, não adianta tentar enfiar pau grande, rs. A vagina tem cerca de 12 cm de comprimento, então algo maior que isso claramente trará desconforto para a mulher.

Existem posições que podem ajudar

E vamos lá pra mais prova de que se o seu pintinho não se tornou um galo, não tem problema! Posições como a borboleta, de quatro e a por cima são ótima pra “dar uma aumentadinha” no pênis. Pode tentar que não tem erro!

O que realmente importa é o desempenho sexual

Mandar bem na cama é algo que nenhum pau grande pode fazer por você! Claro que dá aquele plus para o homem, mas se ele não sabe como conquistar a mulher com o seu charme e técnicas sexuais, não adianta. Por isso é que nós afirmamos: prefira um pinto pequeno que faz um bom trabalho do que um grande que dorme no serviço.

O tamanho do pênis pode estimular as ambições do homem na cama

Homem se importa – muito – com o tamanho do seu amigo. Quando ele é grande, a probabilidade é que ele ache que pode se garantir com seus 20cm e deixe de procurar alternativas para aumentar o clima na cama. Quando temos um amiguinho em ação, é provável que o seu dono tente achar alternativas de mandar muito bem em todo o resto pra compensar os cm a menos.

Pornô não é realidade

As pessoas acabam focando muito em filmes pornográficos, o que é – muito errado -. Quem trabalha ali foi escolhido por ter os melhores dotes para o mercado, nem todo mundo tem um pênis grosso e comprido, tá gente? Assim como nem toda mulher tem 3kg de peito. 🙂

As mulheres estão preocupada com o prazer

Falando seríssimo agora: MULHER QUER GOZAR! Você acha mesmo que ela se importa com quantos cm tem o pau do boy se ele faz um trabalho espetacular cama? Contanto que ele faça a gata ver estrelas e gemer até não aguentar mais, tá tudo bem!

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for 7 fatos que comprovam que pênis pequeno não atrapalha em nada

Deixe o seu comentário