Cabine para masturbação é instalada em famosa avenida de Nova York

Publicado no Catraca Livre

Uma estrutura parecida com uma cabine telefônica foi instalada em Nova York (EUA) para que as pessoas possam “aliviar a tensão” e se masturbar na rua longe de olhares curiosos.

Dentro da cabine há uma cadeira, um laptop e uma cortina que mantêm a privacidade do usuário. O mais impressionante é que esse espaço foi construído em plena Quinta Avenida, um dos endereços mais movimentados de Manhattan.

cabine-masturbacao

A responsável por essa instalação um tanto quanto inusitada é a empresa londrina de brinquedos eróticos Hot Octopuss. A ideia surgiu depois que foi divulgada uma pesquisa revelando que 39% dos homens que vivem na cidade admitem se masturbar no trabalho.

“Sugerimos levar este hábito para fora do escritório e oferecemos um ambiente mais íntimo e com internet de velocidade rápida para dar a privacidade que os ocupados homens de Manhattan merecem”, disse um porta-voz da empresa ao site “Mashable”. “Mas ressaltamos que nunca encorajamos a masturbação em público, já que isso é ilegal”, completou.

A empresa afirma que 100 pessoas usaram a cabine no seu primeiro dia de funcionamento. O que você acha disso?

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Cabine para masturbação é instalada em famosa avenida de Nova York

1 Comentário

Deixe o seu comentário