Sexo: conheça os alimentos que vão dar aquele “up” na sua vida sexual!

publicado na Glamour

Alô, alô, tem uma nova pesquisa que vai ajudar a sua vida sexual. Segundo o relatório do “The American Journal of Clinical Nutrition”, homens podem diminuir o risco de disfunção erétil comendo alimentos que contêm flavonóides, como pimenta, tomilho, salsa e frutas cítricas. Além disso, alimentos com antocianinas, tipo framboesas e mirtilos.

pimenta

O estudo foi conduzido por dez anos, traçando os hábitos alimentares de 25.096 homens que nunca haviam sofrido uma disfunção erétil. Em intervalos de quatro anos, os pesquisadores enviavam a eles questionários, perguntando se nesse meio tempo haviam tido disfunções eréteis, quais alimentos estavam consumindo e se a saúde, de forma geral, estava boa.

Os resultados mostraram que os homens que comiam em maior quantidade certos alimentos com flavonóides estavam menos propensos a sofrerem disfunções eréteis. Mais especificamente, tinham 11-16% menos risco. Porém, como a pesquisa se baseou apenas nos alimentos ingeridos pelos participantes, não foi possível concluir se o motivo foi estritamente por causa dos flavonóides ou por outras práticas saudáveis.

Maaas o resultado da pesquisa é animador de qualquer jeito, pois comer os alimentos destacados ajuda o homem a ser mais saudável, e uma coisa, pelo visto, leva a outra!

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Sexo: conheça os alimentos que vão dar aquele “up” na sua vida sexual!

Deixe o seu comentário