Cobain Unseen – posses de Kurt Cobain são fotografadas para exposição

publicado no Mistura Urbana

Em 2007, o fotógrafo Geoff Moore foi contratado pelo espólio de Kurt Cobain para documentar as lembranças deixadas pelo músico. Deram para ele apenas um dia com alguns itens extremamente amados por Kurt, que ficam guardados em um depósito de alta segurança.

Estas imagens apareceram no livro Cobain Unseen por Charles R. Cross, e em 11 de fevereiro, elas serão reveladas em larga escala para serem expostas.

“Em análise, assim como a música de Cobain, as imagens de Moore não nos dão nenhuma resposta fácil. Como o homem que uma vez as possuiu, essas relíquias, ao serem reveladas ao público, revelam o mesmo tanto quanto ocultam. Há uma presença quase oculta nesses objetos, como visto nos rosários delicados. A virgem frágil quebrada torna-se quase uma estátua chorosa, uma aparição de um mundo além do nosso alcance. Com as fotografias de Moore, podemos agarrar-nos aos restos tangíveis de uma lenda.”
– Ellyn Kail, do FeatureShoot.

Cobain-Unseen

Cobain-Unseen1

Cobain-Unseen2

Cobain-Unseen11

KurtsJournals

Marionette

NIghtstand

NixonNow

Smashed-Guitar-0003-fnl-54

Tapes-0005-fnl-54

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Cobain Unseen – posses de Kurt Cobain são fotografadas para exposição

1 Comentário

Deixe o seu comentário