Pai manda ‘nude’ para filha por engano e foto vai parar na internet

publicado no Catraca Livre

É realmente bastante complicado acompanhar os lançamentos e aprender a usar os aplicativos que pipocam por aí. Um dos mais famosos deles, o Snapchat, ainda é muito desconhecido pelo público, principalmente por quem já é mais velho, e começar a usá-lo pode resultar em gafes tecnológicas um tanto quanto constrangedoras.

Foi o que aconteceu no último domingo (14) com Robyn Millen, uma jovem inglesa de 18 anos, que acabou se deparando com um “nude” enviado por – nada mais nada menos – que seu próprio pai.

Para comemorar o Valentine’s Day – o equivalente ao nosso Dia dos Namorados – , o pai da garota presentou sua esposa com uma foto ~ caliente ~ em que ele aparece pelado numa banheira com as partes íntimas cobertas por emojis. Mas, sem querer, ele acabou enviando a foto para a própria filha.

Em entrevista ao “Daily Mail”, a jovem confessou que “queria morrer” depois de ter recebido a foto. O pai pediu desculpas à filha e explicou que queria ter enviado a imagem para a mãe dela, mas não sabia como o app funcionava.

Para não perder a piada, a garota decidiu compartilhar a imagem do seu pai no Twitter. O post fez sucesso e já foi compartilhado mais de 1,5 milhão de vezes. Veja:

nudez-pai

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Pai manda ‘nude’ para filha por engano e foto vai parar na internet

1 Comentário

Deixe o seu comentário