Como é ter muito dinheiro? Conta no Instagram mostra os exageros dos ricaços

publicado na Infomoney

O que você faria com notas de 500 euros? Há quem assoe o nariz com elas.

imagem-publicada-no-site-rich-kids-of-instagram-criancas-ricas-do-instagram-1377894039093_592x550

Uma conta no Instagram criada em dezembro de 2015 está fazendo sucesso ao mostrar uma realidade de crianças de Londres que pode ofender muitas pessoas.

Seguindo os passos de outros perfis semelhantes, como o @richkidsofinstagram, a conta @richkidslondon tem imagens como a de um sapato sendo limpo – com uma nota de 50 libras – porque “passantes” tocaram os pés de um usuário, ou uma caixa de lenços de papel com diversas notas de 500. Ela já tem mais de 60 mil seguidores em 13 semanas de publicações.

A descrição não poderia ser mais clara: “vidas de crianças de luxo intocáveis”. Intocáveis porque não querem ser tocadas. Fazendo piada com “camponeses” (pessoas pobres) e mostrando carros de luxo e outras extravagâncias, a conta também já começou a receber comentários de pessoas indignadas com seu conteúdo.

“Em termos monetários, podemos ser “camponeses”, mas um dia você vai perceber que o valor de uma pessoa não é baseado em dinheiro no banco. Suas vidas superficiais e sem amor não valerão nada no fim, a não ser que mostrem alguma compaixão”, diz um deles, na foto do sapato. Outros desafiam a pessoa a mostrar o rosto e insinuam que os autores das fotos são burros.

A maior parte das fotos mostra adolescentes ou jovens com pouco mais de 20 anos de idade, e algumas têm jatos particulares e mansões.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Como é ter muito dinheiro? Conta no Instagram mostra os exageros dos ricaços

4 Comentários

  1. rafael disse:

    quando eu ganhar na mega eu falo como que é ter muito dinheiro.

  2. Hahahaha, parecer ser montagem, mas nao desconfio de nada exitem muitas pessoas malucas por ai

Deixe o seu comentário