Neko Atsume: o app de smartphone que já virou sensação

publicado no Curta Mais

Disponível gratuitamente para os sistemas operacionais Android e IOS o jogo é uma mistura de Thr Sims como o saudoso Tamagochi dos anos 90.

555x389_95bb8bacd33729c48e833b32b78102d6

O app japonês Neko Atsume (Colecionador de Gatos em português) consiste em atrair os gatos da vizinhança para o seu jardim através de brinquedos e comidas. O objetivo do jogo é atrair gatos e mais gatos. Você pode expandir o seu jardim, para que os gatinhos tenham mais espaço para brincar e comer. Para atrai-los você pode colocar ração, atum, sashimi, entre outras guloseimas que os felinos adoram.

É possível também colocar brinquedos como arranhadores, bolas de lã, bolas de baseball ou de melancia, casinhas de papelão entre outras coisas. O app ganhou tradução em inglês e agora fica mais fácil para o usuário jogar. Neko Atsume não exige muito do jogador, como a maioria dos jogos casuais. Para quem não quer dedicar muito tempo para o jogo é possível usar o modo automático que dispõe brinquedos e comida de maneira randômica, restando para você apenas a tarefa de abrir o app quando quiser ver que tipo de gato apareceu por ali.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Neko Atsume: o app de smartphone que já virou sensação

1 Comentário

  1. […] pv, sensção, Sérgio Pavarini Pavablog, smartphone, viciante Este QR-Code permite acessar o artigo pelo […]

Deixe o seu comentário