Cão passa 7 horas ao lado de dono que ficou preso na lama na Inglaterra

20160310105218rgzccuAq0o

Publicado na RedeTv!

Imagens aéreas divulgadas pela polícia de Suffolk, na Inglaterra, mostram um cachorro fazendo companhia para o dono, Martin Kay, de 67 anos, após o idoso ter ficado preso em um campo coberto de lama. O caso aconteceu no dia 18 de janeiro

Segundo as informações do Telegraph, Martin estava caminhando por volta das 14h do horário local com Holly Blue, um labrador, quando acabou ficando “entalado”.

Às 19h, um amigo próximo do britânico notou seu sumiço e alertou a polícia, que precisou utilizar um helicóptero para encontrar Martin e seu “fiel escudeiro”. Ambos foram encontrado às 21h. De acordo com o homem, Holly Blue não saiu de seu lado em nenhum momento.

“Eu não me recordo muito do resgate, a última coisa que lembro é que estava escurecendo e a próxima coisa é de acordar já no hospital, mas sei que Holly não me abandonou”, afirmou o senhor durante um evento das autoridades locais.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Cão passa 7 horas ao lado de dono que ficou preso na lama na Inglaterra

Deixe o seu comentário