Ingrid Guimarães relata ataques por simpatizantes de Bolsonaro: ‘Tive medo’

ingrid2

Publicado no Extra

A atriz Ingrid Guimarães usou seu perfil no Facebook para contar como foi “atacada” e “ameaçada” por simpatizantes do deputado Jair Bolsonaro (PSC) após publicar uma “piadinha”, como ela mesma descreve, sobre o político no Instagram. A atriz relatou, ainda, que decidiu apagar sua publicação por medo, e demonstrou preocupação com a campanha promovida por jovens na internet usando a hashtag #Bolsonaroparapresidente.

“Coloquei uma piadinha sobre Bolsonaro no meu insta e fui atacada, ameaçada chamada de vagabunda, global ( pra alguns é xingamento), acusada de ter usado a lei rouanet (oi?) e por isso estar mancomunada com o governo, tinha até uma tenente dizendo que estava ‘de olho em mim’”, escreveu a atriz.

Ingrid relata que os responsáveis pelas agressões a surpreenderam. “Fui pesquisar a cara das minhas ameaças e a maioria eram jovens cristãos com Instagram fofo cheio de dizeres. Tive medo e apaguei”, conta a atriz. Ingrid prevê um cenário que considera “infernal”, caso a campanha que internautas já fazem para Bolsonaro como presidente se concretize. “Se você acha que o inferno é agora, amigo, 2018 está chegando e, com ele, o verdadeiro golpe: o moralismo, o preconceito, o machismo e o radicalismo em um só candidato”, afirma.

Mesmo depois de ter deletado o post que promoveu tanta discórdia no Instagram da atriz, um perfil falso da banda Ultraje a Rigor deixou um comentário ofensivo para a atriz: “Primeiro vem falar mal do cara, depois vai postando como se nada tivesse acontecido. Cínica”, publicou. Outros perfis no Instagram já promovem uma campanha contra a atriz: “Mal informada ou má intencionada?”, pergunta um deles.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Ingrid Guimarães relata ataques por simpatizantes de Bolsonaro: ‘Tive medo’

Deixe o seu comentário