‘Game of thrones’: ‘Sansa não será um peão’, garante Sophie Turner

sansa-stark

Publicado em O Globo

Depois de sofrer por cinco temporadas, chegou a hora de Sansa Stark dar a volta por cima em “Game of thrones”. Pelo menos é o que garante a atriz Sophie Turner, intérprete da personagem.

“Estou muito animada. Essa é a temporada que eu estive esperando para Sansa, e eu acredito que os fãs também. Para aqueles que ficam frustrados por ela não fazer nada: essa é a temporada em que realmente faz algo”, destacou, em entrevista ao “Los Angeles Times”.

Turner não deu detalhes sobre o que exatamente a personagem, mas deu dicas de que ela terá um papel mais importante. Em sua última cena na quinta temporada, Sansa tentava escapar de seu marido, Ramsay Bolton (Iwan Rheon), com a ajude de Theon Greyjoy (Alfie Allen).

“Sansa não será um peão no jogo de outras pessoas. Ela está assumindo o comando e reunindo as pessoas que ela quer em volta dela para cumprir seus objetivos. Ela se tornará uma líder pelo próprio esforço”, relatou.

A atriz afirmou ainda que o bom momento vivido pela personagem é uma resposta ao críticos.

“É um alívio. Sempre vi potencial em Sansa, desde o começo da série, quando comecei a interpretá-la e outras pessoas não viam isso. E agora é divertido mostrar a todos os haters que eles estavam errados”, comemorou.

A sexta temporada de “Game of thrones” estreia no dia 24 de abril no Brasil.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for ‘Game of thrones’: ‘Sansa não será um peão’, garante Sophie Turner

1 Comentário

Deixe o seu comentário