Dançarina rejeita cirurgia para remover marca de nascença no rosto e assume quem é de verdade

puiblicado no Hypeness

Marcas de nascença são comuns e nem dificilmente chamam a atenção, mas a dançarina canadense Cassandra Naud nasceu com uma mancha logo abaixo de seu olho esquerdo. Escura e cobrindo toda a região da bochecha, na mancha crescem pelos, motivo pelo qual ela sofreu bullying durante boa parte de sua infância e adolescência. Na escola, seu maior sonho era poder fazer uma cirurgia e se livrar da marca, mas hoje, ela não quer nem saber de mudar.

Ao saber que a cirurgia plástica tinha grandes chances de deixar uma cicatriz ainda maior no rosto da menina, os pais de Cassandra não foram em frente com a ideia e ela aprendeu a conviver e a gostar de sua marca. “Minha marca de nascença é uma grande parte de mim. Ela me torna única e memorável, o que é especialmente importante para a carreira que escolhi“, contou ela ao Best Daily.

Apesar das piadinhas que precisava aguentar regularmente na escola, Cassandra sempre viveu sua vida normalmente mas, na sua profissão de modelo e dançarina, também encontrou preconceito. Ela conta que certa vez o cliente de uma sessão de fotos afirmou que a contrataria, mas que seu rosto seria ajustado no Photoshop. “Querendo agradar, eu concordei no começo, apesar de ficar chocada com o pedido. Depois, eu mudei de ideia“, contou ela.

E assim ela se assumiu tal qual como é, sem segredos ou esconderijos:

cassandra-naud

cassandra-naud2

cassandra-naud3

cassandra-naud4

cassandra-naud5

cassandra-naud6

cassandra-naud7

cassandra-naud8

cassandra-naud9

cassandra-naud10

cassandra-naud13

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Dançarina rejeita cirurgia para remover marca de nascença no rosto e assume quem é de verdade

Deixe o seu comentário