Piloto retorna para que casal de passageiros possa se despedir de seu neto em estado terminal

3290540613_12d1e8efdb_o

Publicado no Hypeness

O gesto inesperado do piloto e toda a tripulação de um voo da Etihad Airways que partiria do Aeroporto de Manchester, na Inglaterra, com direção a Austrália, vem comovendo à todos.

O avião já estava taxiando na pista e se preparando para decolar quando, ao receber a mensagem da tripulação para que os celulares fossem desligados, um casal percebeu que tinha uma série de chamadas perdidas do genro, junto com uma mensagem de texto dizendo que seu neto havia sido internado na unidade de terapia intensiva e que, caso eles quisessem se despedir, precisavam correr, pois seu estado de saúde era crítico.

Os avós avisaram a tripulação, e foi então quando o piloto tomou a surpreendente decisão, retornando a aeronave ao portão de embarque e permitindo assim que o casal desembarcasse e pudesse se despedir de seu neto.

Os comissários de bordo ajudaram o casal a recuperar as malas e a chegar ao carro para que pudessem ir até o hospital o mais rápido possível, já que o estado do neto era considerado grave. Infelizmente, a criança faleceu no dia seguinte, quando o casal estaria chegando na Austrália, caso o piloto não tivesse feito meia volta.

A agente de viagens do casal, que não quis ser identificado, disse que eles estavam muito emocionados por ter tido a chance de dizer adeus ao seu neto. “Eles nunca imaginaram que a tripulação iria tão longe para ajudá-los”, contou Becky Stephenson.

A Etihad se solidarizou com a situação dos avós, e informou que eles poderão reutilizar a passagem para uma nova viagem quando quiserem.

Todas as imagens: Reprodução/Etihad Airways

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Piloto retorna para que casal de passageiros possa se despedir de seu neto em estado terminal

Deixe o seu comentário