Integrantes da bancada evangélica oram por Temer no Jaburu

Deputados do PSC desembarcaram na residência oficial do vice para “dar uma palavra de apoio”

Foto: WILTON JUNIOR / ESTADÃO CONTEUDO

Foto: WILTON JUNIOR / ESTADÃO CONTEUDO

Publicado no Clic RBS

De portas abertas ao longo de toda a semana para receber apoio e demandas dos deputados que já se posicionaram pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, o vice-presidente Michel Temer recebeu, nesta quinta-feira, no Palácio do Jaburu, integrantes da bancada evangélica. De van, os deputados do Partido Social Cristão (PSC) desembarcaram na residência oficial do vice para “dar uma palavra de apoio” e fazer uma “oração” pelo peemedebista.

— O PSC já fechou 100% a favor do impeachment. Por isso, fomos cumprimentar o Michel e desejar boa sorte — afirmou o líder do PSC, André Moura (SE).

Ele ressaltou que tem frequentado o Palácio ao menos quatro vezes por dia e em todas ocasiões tem levado novos integrantes da bancada evangélica para apresentá-los a Temer.

— É um gesto de apoio, de solidariedade. Fizemos uma oração por ele, pelo Brasil — afirmou o deputado Gilberto Nascimento (PSC-SP).

Tanto Moura quanto Nascimento negam que tenha havido qualquer negociação a respeito de espaços para a legenda num futuro governo Temer.

Desde o início da semana, com a intensificação da debandada dos partidos da base aliada do governo Dilma e os avanços das discussões do impeachment, o Palácio do Jaburu virou ponto de encontro de parlamentares de várias legendas.

Todos têm feito questão de se apresentar como apoiadores de primeira hora do peemedebista. O gesto tem como pano de fundo tentar assegurar um posto privilegiado nas futuras negociações por cargos.

 

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Integrantes da bancada evangélica oram por Temer no Jaburu

Deixe o seu comentário