Quer cuidar das redes sociais da rainha Elizabeth? Buckingham abriu vaga

Palácio de Buckingham abre vaga para profissional cuidar das redes sociais da rainha Elizabeth II (Créditos: Getty Images)

Palácio de Buckingham abre vaga para profissional cuidar das redes sociais da rainha Elizabeth II (Créditos: Getty Images)

Anderson Antunes, no Glamurama

O Palácio de Buckingham está contratando um profissional de redes sociais para cuidar das contas da rainha Elizabeth II no Twitter e no Facebook, onde ela está presente desde 2010. O anúncio da vaga foi publicado no site oficial da monarquia britânica na segunda-feira, e os interessados terão até o domingo para se candidatarem.

O salário oferecido varia de £ 45 mil (R$ 232,2 mil) a £ 50 mil (R$ 258 mil) por ano, dependendo da experiência, e a carga horária semanal é de 37,5 horas. O pacote inclui ainda o direito a 33 dias de férias por ano. Entre os requisitos, é imprescindível que o candidato ideal tenha “boa apresentação” e que saiba liderar o pequeno grupo de pessoas que cuida dos perfis oficiais da rainha, a fim de torná-lo ainda mais atraente para seus seguidores e garantir muitas visualizações de seus conteúdos.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Quer cuidar das redes sociais da rainha Elizabeth? Buckingham abriu vaga

Deixe o seu comentário