“Não posso me vincular a baixaria”, diz “primeira-dama do Turismo”

Modelo afirma que foi proibida de dar entrevista pelo marido após repercussão de fotos

19184254

Publicado no Congresso em Foco

O novo ministro do Turismo, Alessandro Golombiewski Teixeira, proibiu a mulher, Milena Teixeira, de conversar com a imprensa após a divulgação de fotos tiradas por ela em seu gabinete. A informação foi dada pela assessoria de imprensa da modelo, a MF Models. A proibição ocorre um dia após Milena publicar um ensaio com decote ousado em seu Facebook feito dentro do gabinete do marido para comemorar seu “primeiro dia de primeira-dama” da pasta.

“Estou proibida de dar entrevista. Por quê? Vincularam a coisas do passado, como Miss Bumbum, por exemplo, eu não sou mais modelo, não participo desses concursos há muito tempo. O Miss Bumbum não foi brasileiro, foi americano, nem foi Miss Bumbum o nome do concurso, não posso me vincular com baixaria”, disse Milena por meio de sua assessoria. Segundo ela, o concurso que venceu era o de “Corpo Mais Bonito de Miami”.

“Todos estão me julgando por ter feito fotos de biquíni no passado. Mas se estivesse sentada em uma mesa, ninguém me daria atenção sobre meus ideais políticos, só me deram espaço para expor minhas ideias porque estas fotos antigas foram divulgadas, caso contrário, não haveria atenção por parte da mídia”, acrescentou em entrevista ao seu próprio assessor de imprensa, Fabiano de Abreu. Ele se apresenta como ganhador do “prêmio” “Melhores do Ano de 2015 como o jornalista que mais criou personagens na imprensa”.

Ainda ontem, declarando-se a “primeira-dama mais bonita do governo”, a modelo retirou o ensaio de sua página após a repercussão na internet e justificou sua decisão: “Tô indignada com a falta de ética e respeito das pessoas. Pegam um momento de felicidade da vida se um casal que se ama e estão felizes e transformam em uma coisa negativa, como se estivéssemos cometendo alguma ilegalidade”.

Miss Bumbum em um concurso nos Estados Unidos, Milena foi candidata a vereadora em Salvador e ficou na suplência. “Todos sabem que estou fora da vida pública, por opção, há mais de dois anos, mesmo tempo em que estou casada. Então não precisam pegar fotos e falas que fiz no meu passo e apresentar como se fossem algo atual porque não são! O único fato novo é exclusivo é que eu sou a esposa do Ministro do Turismo. O resto é conversa para boi dormir”, acrescentou a modelo.

Há três anos, Milena posou de biquíni e faixa presidencial em frente ao Congresso Nacional. As imagens também foram publicadas em sua página no Facebook. O novo ministro do Turismo foi um dos coordenadores do programa de governo da campanha de Dilma à reeleição, em 2014. Alessandro Teixeira presidiu a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e foi secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. O ministro, que substitui o peemedebista Henrique Eduardo Alves, “repudiou a exposição da intimidade do casal” e “lamentou” que tenham sido “resgatadas fotos antigas para denegrir a imagem dos dois”.

 

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for “Não posso me vincular a baixaria”, diz “primeira-dama do Turismo”

Deixe o seu comentário