Homem não identificado compra todas as rosas de vendedora no metrô e pede que ela as distribua

publicado no O Globo

Encostada na porta do vagão do metrô de Nova York com a sua mercadoria em sua frente, uma vendedora negocia o preço das flores: “É um dólar por cada, mas se você quiser 12, você ganha uma delas de graça. Então paga 11”. Um homem não identificado interrompe e pergunta quanto seria se ele quisesse 15. “OK, seria 14 dólares”, ela responde. Em um ato de fazer suspirar e esboçar um sorriso emocionado, ele então pergunta quanto ela cobra se ele quisesse comprar todas as 140, com a promessa de que ela as distribuiria para quem quisesse gratuitamente.

ABRE028

A gravação feita por um celular foi publicada em 2013 no YouTube pela usuária Maria Lopez. No entanto, recentemente o site Reddit trouxe o vídeo à tona e ele já foi visto quase quatro milhões de vezes.

“Não venda nenhuma. Distribua, tudo bem?”, pede o passageiro, emendando um consolo para a vendedora, que desaba em lágrimas incrédula, já com o dinheiro na mão. “Não fique assim. É um dia feliz. Agora você pode passar o dia fazendo algo legal.”

Logo em seguida, ele desembarca, se misturando na multidão e deixando todos que estavam próximos comovidos. É possível ouvir alguns dizendo: “Fantástico!”.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Homem não identificado compra todas as rosas de vendedora no metrô e pede que ela as distribua

Deixe o seu comentário