Temer: “As tarefas difíceis eu entrego à fé de Cunha”

Em depoimento a religiosos, vice-presidente afirma ter um “auxílio extraordinário” na Câmara do atual presidente da Casa e que confia na fé do companheiro de partido para as “tarefas mais complicadas”

temercunha

Publicado no Congresso em Foco

Em depoimento a religiosos, o vice-presidente Michel Temer afirma ter um “auxílio extraordinário” na Câmara do atual presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e que confia na fé do companheiro de partido para as “tarefas mais complicadas”. O vídeo, publicado no Facebook pelo senador Lindbergh Farias (PT-RJ), remete a um encontro de Temer com religiosos da Assembleia de Deus, igreja frequentada pelo peemedebista.

Ao tomar a palavra, Temer anuncia que vai dar um “testemunho autorizado” sobre o deputado peemedebista. “Eu tenho do Eduardo Cunha um auxílio extraordinário na Câmara Federal. Se você quiser dar uma tarefa das mais complicadas para o deputado Eduardo Cunha, ele simplifica porque trabalha muito”, declara Temer. “A fé mobiliza as pessoas. As tarefas difíceis eu entrego à fé do deputado Eduardo Cunha”, acrescenta.

Ao apresentar o vídeo, Lindbergh acusa os dois peemedebistas de serem “parceiros de golpe, conspiração e negócios”. “Temer e Cunha são irmãos siameses”, atacou o petista, que não informou a data da gravação do “testemunho”.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Temer: “As tarefas difíceis eu entrego à fé de Cunha”

Deixe o seu comentário