15 coisas que só o sexto sentido de mãe pode detectar

publicado no Oba Oba

Mãe é um bicho bizarro! Não sei se essa ligação vem do útero ou coisa assim, mas elas têm um dom de saber as coisas… Só com uma olhada para o filho(a), ela já sabe se ele(a) teve um dia bom ou ruim no trabalho/escola. Essa intuição pode ser considerada como verdadeiro sexto sentido, exclusivo das mamães – e que para o qual a Ciência ainda não encontrou explicação.

rochelle

Fizemos uma lista de todas essas coisas que só o sexto sentido de mãe pode detectar. Cuidado porque ela pode estar lendo seus pensamentos neste momento!!!

1. Sua mãe é o único ser humano que você conhece que consegue olhar para um céu azul sem nuvens e determinar que vai chover mais tarde. E já que ela disse, chove mesmo.

2. E que, num verão de 30 graus, tem a coragem de te dizer “leva um casaquinho que vai esfriar”. Você acaba ignorando-a e volta para casa com pneumonia aguda e febre de 40ºC.

3. Por mais que você tente disfarçar que teve um dia ruim, todo esforço é inútil. Sua mãe te pergunta “o que aconteceu?!” antes mesmo de você atravessar completamente a porta.

4. Além de saber quando você está mal ou chateado, as mães conseguem farejar o porquê. Tipo quando você briga com o namorado(a): elas sabem.

5. E, falando de namorados(as), as mães tem uma habilidade incrível de prever o futuro. Se ela disser “ele(a) não é pra você”, larga dele(a) e foge!

6. As mães conseguem sentir de longe quando os filhos estão aprontando alguma coisa – “se está muito quieto é porque está aprontando”!

7. Se você estiver prestes a ficar doente, ela já fica sabendo antes! “Vai gripar, meu filho(a)…”

8. E se ela tiver a sensação de que tem caroço nesse angu, ela vai investigar sua gaveta de meias/sua página no Facebook até encontrar.

9. Se você estiver em “apuros” no meio da night, pode ter certeza que vai se deparar com 10 ligações perdidas dela e 5 mensagens…

10. E se você atender a ligação dizendo que está em um lugar (quando na verdade está em outro), acredite: ela vai descobrir no seu modo de falar onde você está!

11. O pior é quando você acha que tá enganando ela muito bem, mas ela chega e diz “Oi filhinho(a), não tem nada que você quer me contar?”

12. Se sua mãe solta aquela famosa frase “acho melhor você não ir…” pode ter certeza de que o rolê não vai ser bom. É o sexto sentido dela falando!

13. E se você vai mesmo assim, já pode esperando a frase “Eu te avisei…”

14. Quer chegar em casa e fingir que só bebeu meio copinho. As mães sabem!

15. E se você estiver por aí, fazendo merda, saindo com aquele pessoal que sua mãe odeia ou fazendo algo de errado: desconfie se tudo estiver muito calmo! Porque é capaz de ela aparecer onde você está para te pegar no flagra.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for 15 coisas que só o sexto sentido de mãe pode detectar

1 Comentário

Deixe o seu comentário