Kit Harington revelou o destino de Jon Snow a um policial

JonSnow

Publicado em O Globo

Kit Harington, o intérprete de Jon Snow em “Game of Thrones”, revelou que acabou abrindo a boca sobre o destino do personagem na atual temporada da série a um policial para evitar uma multa de trânsito. O último episódio da quinta temporada termina com Snow em uma poça de sangue, depois de ser esfaqueado por seus companheiros da Muralha, e sua possível morte intrigou fãs até o lançamento da nova temporada.

Se você não está assistindo aos novos episódios, pare por aqui. Os próximos parágrafos contêm spoiler.

Convidado do apresentador Jimmy Fallon na última sexta-feira, os dois brincam com o fato de que o personagem voltou à vida no segundo episódio. Harrington começa dizendo que é um alívio poder dizer que está vivo, e fala sobre a dificuldade de manter o segredo durante tantos meses.

Apesar de ter prometido não revelar a ninguém que participaria da sexta temporada da série, ele confessa que logo contou a verdade para o pai e a mãe. E para a namorada. E também para um desconhecido…

O ator estava voltando da casa dos pais e acelerou demais o carro. Após ser parado por um policial, ele foi informado que teria duas opções: ou seguia para a delegacia, onde seria fichado, ou contava para o policial se o personagem estava vivo ou morto. Depois de admitir que Snow continuava vivo, Harrington ainda ouviu do policial:

PUBLICIDADE

— Pode seguir, Lorde Comandante. E fique dentro do limite de velocidade do lado de cá da Muralha.

Assista a um trecho da entrevista:

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Kit Harington revelou o destino de Jon Snow a um policial

Deixe o seu comentário