6 sinais que mostram que você tem uma vida sexual intensa demais

publicado no Ultra Curioso

Tem gente que exala sensualidade, logo de longe. Só a tensão sexual no ar e o sex apeal exageradamente gracioso nos dão a rápida noção de que a fulana ou fulano tem uma vida sexual ativa – e intensa. Por outro lado, quem não faz parte dessa lista, se mostra bastante irritável e crítico demais. Esteja em um relacionamento sério e contínuo ou descobrindo novos parceiros dia após dia, a intensidade sexual atinge as mais variadas maneiras de se relacionar.

nastol.com_.ua-3100

Sexo diário não é sinônimo de sexo intenso, mas uma coisa completa a outra, quem faz sexo todo dia, aparentemente, parece curtir mais intensidade. Se você realmente tem uma vida sexual intensa demais, é provável que se identifique com os seguintes sinais a seguir.

1 – Chupão no pescoço
Aquele clássico chupão no pescoço, de fato, é um indício da sua intensidade. Primeiro porquê o próprio beijo chupado no pescoço só acontece se houver um fogo a mais – tem gente que parece uma geladeira (mesmo).

2 – Lingerie sexy na segunda-feira
Só usa uma super lingerie extremamente sexy, rendada e (quase sempre) desconfortável em plena segunda-feira quem já sai mau intencionado para o rolê dos finalmentes.

3 – Cabelo molhado depois do almoço
Pra quem trabalha o dia inteiro e tem aquela horinha rápida e rasteira na hora do almoço – onde geralmente só queremos comer e dar uma dormidinha – e já volta com o cabelão molhado e aquela felicidade estampada na cara, pode apostar que deu uma fugida no intervalo. Optar por sexo, no meio do expediente, com certeza é um sinal de uma vida sexual intensa.

4 – Você se mostra uma pessoa mais relaxada
Sem dúvida, se você sabe do seu poder pessoal e vive relaxado, sorridente e sem aquele peso em cima das costas, de fato, deve estar realmente chegando ao clímax com assiduidade.

5 – Fala sobre sexo com naturalidade
Se há uma vida intensa sexual, com certeza, sexo não é um tabu. Se expressar em liberdade e dar a sua opinião – mesmo se for uma mulher e estiver sozinha num bando de homens – a respeito do que gosta e do que não gosta e ainda responder, tranquilamente, a qualquer pergunta que lhe fizerem, há muita intensidade por aí.

6 – Camisinha na bolsa
Das duas uma: ou é aquela camisinha antiga, quase mofada, na carteira ou você renova o estoque toda semana. Mas o fato é que se você notar uma camisinha na bolsa de uma mina, pode sacar que ela tá pro rock.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for 6 sinais que mostram que você tem uma vida sexual intensa demais

Deixe o seu comentário