9 sinais de que você era o descolado da escola

publicado no Ultra Curioso

O conceito de ser “popular” nas escolas e colégios é muito americanizado aqui no Brasil. Crescemos vendo diversos filmes como “10 Coisas Que Eu Odeio em Você” ou “Menina Malvadas” que mostram como é bom ser popular. Crescendo com esses conceitos de ser popular, todo mundo adorava se parecer com esses populares e você podia identificar quem era o descolado de cada sala ou colégio.

descolado

Pensando nas pessoas mais descoladas do colégio, resolvemos buscar o que fazia cada um popular aqui na redação do Ultra Curioso, já que todos aqui eram ultra populares quando estavam no colegial. O Ultra Curioso separou 9 sinais de que você era o descolado da escola:

1- Você provavelmente era uma pessoa muito bonita ou pelo menos bem arrumada

Uma coisa que facilita muito na hora de ser descolado ou não, é ser bonito perante os padrões da maioria das pessoas. Geralmente era o menino com olho claro ou aquela menina alta e com cabelos loiros, se lembra de alguém assim? Então provavelmente essas pessoas eram os populares do seu colégio. Obviamente não é uma regra, existem vários tipos de descolados, como por exemplo, os caras que não estão nem aí para nada ou aquela garota que faz sucesso nas pistas de dança.

2- Muitas pessoas ficavam em sua volta
descolado

Para sua “infelicidade” muitas pessoas adoravam ficar a sua volta. Se você foi popular um dia, sabe que você provavelmente era um formador de grupos, então várias pessoas estavam lá para te admirar.

3- E as pessoas do sexo oposto colocam você como o símbolo sexual da escola

Se você era o mais bonito ou bonita da escola, todo mundo te queria. E não era apenas por você ser bonito ou não, como todo mundo te queria, a concorrência só aumentava e todo mundo gosta de um desafio ou deseja cosias impossíveis.

4- Os professores, na maioria das vezes, não gostavam muito de você

Se você foi o descolado da escola os professores não gostavam muito de você. Sempre estava no centro das rodinhas de conversa e as vezes até fazia muitas piadas para manter sua reputação de descolado da sala de aula.

5- Você se vestia muito bem ou se vestia muito mal

Existiam dois tipos de descolados na escola: o arrumadinho que ia sempre com uma roupa nova e o desleixado que vestia qualquer coisa e por isso mesmo era o descolado. Ambos são descolados no colégio atingindo públicos quase iguais.

6- Para ser o centro das atenções, você fazia com que todos te olhassem

Para ser o centro das atenções, você fazia alguma coisa que te deixava no centro das atenções. Muitas vezes eram as piadas, outras vezes eram as discussões que você tinha em sala ou os esporte que você praticava com maestria. Ninguém é popular atoa.

7- Sua casa era muito frequentada por seus amigos do colégio

O extensão da escola ou colégio era a sua casa. Todos os dias existiam amigos em sua casa, mesmo que era apenas para jogar conversa fora. Por coincidência, a grande maioria das festas na turma do colégio eram feitas em sua casa nos finais de semana. Todos te amavam.

8- E tinha um daqueles pais e mães que adoravam se comunicar com os amigos dos filhos

Pode confessar que o seu pai ou sua mãe eram os melhores pais do colégio. Todo mundo gostava de ir em sua casa não por que tinham um amigo descolado, mas sim por que o amigo descolado tinham pais mais descolados ainda.

9- E quando cresceu e foi para faculdade, viu que ser popular não era nada demais

E depois de viver uma vida ótima de descolado, você foi para faculdade e percebeu que isso não adiantou nada ser descolado na escola. Dezenas de outras pessoas descoladas também estavam entrando na faculdade, então adeus vida boa de descolado.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for 9 sinais de que você era o descolado da escola

Deixe o seu comentário