Friaca? Veja 12 comédias românticas fofinhas para assistir debaixo da coberta com alguém

publicado no Catraca Livre

Com a frente fria que avança pelo país, nada como deitar debaixo das cobertas com, como cantam os sertanejos, “um outro alguém” e curtir uma boa comédia romântica. Ganhe pontos de conforto se conseguir incluir um vinho ou chocolate quente na equação. Veja abaixo 12 comédias românticas ideais para a ocasião.

1

1. “Mesmo se Nada der Certo” – Uma comédia romântica musical sobre a união entre um produtor musical e uma cantora e compositora. Com Keira Knightley, Mark Rufallo e Adam Levine no elenco. Disponível no Netflix, Google Play, Looke e iTunes.

2. “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa” – Clássico de Woody Allen sobre um humorista divorciado que se apaixona por uma cantora em início de carreira. Mas logo os dois começam a sentir o peso da relação a dois. Disponível no Netflix e iTunes.

3. “Procura-se Um Amigo Para o Fim do Mundo” – Um asteroide está prestes a destruir o mundo e um homem resolve se reatar com sua namorada. Mas uma mulher que o acompanha complica as coisas. Disponível no Netflix, Google Play, Looke, PlayStation Store, Microsoft Store, iTunes.

4. “A Delicadeza do Amor” – Com a atriz Audrey Tautou, conhecida por “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”, uma jovem viúva tenta superar a morte do marido enquanto se envolve com um companheiro de trabalho. Disponível no Netflix.

5. “Quem Vai Ficar com Mary” – Com Cameron Diaz e Ben Stiller, um homem manda um detetive buscar o seu amor de colégio. Mas as coisas se complicam quando o detetive também se apaixona por ela! Disponível no Netflix, Google Play e PlayStation Store.

6. “De Repente é Amor” – Um recém-formado obcecado em sucesso profissional e uma garota espontânea se encontram em um voo e começam uma relação improvável. Disponível no Netflix, Google Play, Microsoft Store, iTunes.

7. “O Feitiço do Tempo” – Bill Murray é um repórter preso revivendo o pior dia de sua vida. Mas talvez essa seja a chance de ele encontrar o que nem sabia que fazia falta em sua vida: o amor. Disponível no Netflix, Google Play e iTunes.

8. “Uma Linda Mulher” – O filme que fez o mundo se apaixonar por Julia Roberts, com um magnata (Richard Gere) que se encanta com uma prostituta e acaba acompanhando-a por uma semana. Disponível no Netflix, Google Play e iTunes.

9. “Meu Namorado é um Zumbi” – Até os mortos se apaixonam nessa comédia romântica improvável sobre uma sobrevivente do apocalipse zumbi que se apaixona por… um morto-vivo! Disponível no Netflix, Google Play, Looke, PlayStation Store, Microsoft Store, iTunes.

10. “Como se Fosse a Primeira Vez” – Adam Sandler e Drew Barrymore em um filme sobre um paquerador que se apaixona por uma mulher que tem apenas memória a curto prazo, o que faz com que ele tenha que reconquistá-la constantemente. Disponível no Netflix, Google Play, Microsoft Store e iTunes.

11. “Como Perder Um Homem em 10 Dias” – Matthew McConaughey vive um publicitário que aposta que pode fazer qualquer mulher se apaixonar por ele em 10 dias. Mas a vítima é Kate Hudson, uma jornaista feminista disposta a tornar um inferno a vida do próximo homem que entrar em sua vida para uma matéria. Disponível no Netflix, Google Play, Looke, Microsoft Store e iTunes.

12. “10 Coisas Que eu Odeio em Você” – Um pai superprotetor determina que a filha mais velha só pode namorar se a mais nova também namorar. Está armada a confusão. Disponível no Netflix, Google Play e iTunes.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Friaca? Veja 12 comédias românticas fofinhas para assistir debaixo da coberta com alguém

Deixe o seu comentário