Twitter vai dar mais espaço para seus usuários se expressarem

Twitter-media

Publicado em O Globo

O Twitter vai dar aos usuários mais espaço para escrever o que quiserem. A publicação de fotos, vídeos e outros tipos de mídia não vai interferir no limite de 140 caracteres por tweet.

Anunciada nesta terça-feira, a mudança, que deve chegar ao usuário nos próximos meses, é mais uma tentativa da companhia baseada em São Francisco de tornar o serviço mais amigável e atrair mais público.

Comemorando em 2016 uma década desde a sua fundação, a Twitter Inc. vem se esforçando há anos para aumentar seu universo de usuários ativos. O número de pessoas que utilizam o Twitter não chega nem a um quinto do total de indivíduos utilizando o seu grande rival, Facebook.

No ano passado, o Twitter lançou um canal chamado “Moments”, que reúne tópicos em evidência num mesmo lugar. E no começo deste ano, a empresa modificou sua timeline para mostrar tweets que usuários podem não ter visto enquanto não estavam conectados na rede social.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Twitter vai dar mais espaço para seus usuários se expressarem

Deixe o seu comentário