Crianças encontram Kinder Ovo com metanfetamina

publicado na Gazeta do Povo

Dois irmãos, de seis e oito anos brincavam em sua casa, na cidade de Limavady, na Irlanda do Norte, quando encontraram uma embalagem de Kinder Ovo no quintal. Porém, ao invés de acharem um brinquedo dentro do chocolate, encontraram um saco contendo um pó branco.

kinder-600x341

As crianças levaram o conteúdo para o seu pai que repassou o material encontrado à polícia local, que confirmou que o pó dentro do chocolate era metanfetamina, droga que ficou conhecida após o sucesso do seriado Breaking Bad.

Em entrevista ao jornal inglês The Telegraph , o inspetor Colin Shaw lamentou o ocorrido. “Eu não quero que os moradores encontrem drogas no seu quintal. Este incidente nos lembra que os criminosos não têm consideração alguma pela nossa segurança. Eu sou grato que a criança levou a um adulto o que ela encontrou”, afirmou Colin.
O vereador da cidade, Alan Robinson, elogiou a postura dos meninos: “como pai de uma criança, eu sei como o Kinder Ovo é atraente. Por isso eles devem ser elogiados por passar o conteúdo aos seus pais“, afirmou.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Crianças encontram Kinder Ovo com metanfetamina

Deixe o seu comentário