Ilustrações revelam as calorias das comidas e bebidas que você consome

Publicado no Catraca Livre

Nada melhor do que passar uma noite fria enrolado no cobertor assistindo Netflix e comendo besteira, né? Mas você já parou pra pensar como os produtos industrializados podem afetar sua saúde?

Para discutir isso e incentivar as pessoas a consumirem menos esse tipo de produto, uma conta no Instagram chamada Calorie Brands revela as calorias de alguns alimentos e bebidas que costumam ocupar espaço na nossa despensa, como Coca-Colla, Nutella e Pringles.

Vale acompanhar e refletir sobre o assunto:

calorias-alimentos-03

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Ilustrações revelam as calorias das comidas e bebidas que você consome

Deixe o seu comentário