Google faz homenagem aos 45 anos da estreia de ‘Chaves’; internautas comemoram

chaves-doodle

Publicado no Extra

A série “Chaves” está comemorando, nesta segunda-feira, 45 anos de sua estreia na televisão mexicana. Para lembrar o primeiro episódio do programa, que foi ao ar em 20 de junho de 1971, o Google prestou uma homenagem em sua página, trazendo um “doodle” (uma animação) com três dos personagens de maior sucesso na novelinha: Chaves e os amigos dele Quico e Chiquinha.

No Twiter, claro, a data também foi celebrada por fãs, que colocaram “El Chavo del Ocho” (nome original da série, em espanhol) na lista dos assuntos mais comentados do país, nesta manhã. Os amantes do programa de televisão aproveitaram a oportunidade para agradecer os anos de diversão que a produção da Televisión Independiente de México os deu.

chaves-1

A comemoração dos 45 anos da estrei de “Chaves” acontece apenas três dias após a morte do ator Rubén Aguirre, conhecido por interpretar o Professor Girafales. Ele morreu aos 82 anos por complicações de pneumonia. O humorista mexicano foi velado em Puerto Vallarta, em Jalisco, no México, no dia seguinte.

Além de Aguirre, já morreram os atores Ramón Valdés (1923-1988), que viveu o Seu Madruga; Angelines Fernández (1922-1994), que era a Dona Clotilde/Bruxa do 71; e Robérto Gómez Bolaños (1929-2014), o criador e protagonista de “Chaves”

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Google faz homenagem aos 45 anos da estreia de ‘Chaves’; internautas comemoram

Deixe o seu comentário