Restaurante abriga cães de rua com frio durante as madrugadas

foto: Reprodução Facebook

foto: Reprodução Facebook

Publicado no Yahoo!

Essa imagem de cães de rua tirando uma soneca dentro do Hott Spott Café na ilha de Lesbos, localizado na Grécia está viralizando.

A foto foi publicada pelo professor Eustratios Papanis de Sociologia da University de Aegean, e desde então tem ganhado muita repercussão mundialmente, tanto pelo ato de gentileza do restaurante em abrigar os cães com frio, quanto por pessoas indagando que não seria muito higiênico trazê-los para o estabelecimento, uma vez que eles são cães de rua.

Antonis, um garçom que trabalha no Café, disse ao site The Independent que, embora o café feche às 03 da manhã, cachorros de rua são muito bem vindos depois que o estabelecimento fecha.
“Na cidade há muitos cães”, disse ao blog do local, i100. “Quando o bar fecha, os cães vem dormir aqui. Nós não temos um problema. Desde julho, todas as noites há um cão no sofá.

“Os clientes não têm problemas”, disse Antonis da presença dos amigos peludos. “Está virando um acontecimento agora – muitas pessoas vêm com seus telefones celulares para registrá-los.”

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Restaurante abriga cães de rua com frio durante as madrugadas

Deixe o seu comentário