6 casos paranormais que permanecem sem explicação

publicado no Ultra Curioso

A ciência nos ajuda a explicar muitas coisas que pensávamos que seriam sem solução. No entanto, ainda existem algumas coisas realmente bizarras que acontecem que a ciência não pode explicar.

Muitas histórias estranhas acontecem no mundo. O sobrenatural ainda é pouco explorado e muitos desses fenômenos que ocorrem que são ligados ao oculto não conseguem ser explicados de forma clara.

11

Aqui estão seis relatos super assustadores que parecem não ter nenhuma boa explicação.

Clarissa Glen
Clarissa Glenn, uma jovem de 18 anos, afirmou ter vivido estranhas presenças fantasmagóricas em seu apartamento em Cornwall, Inglaterra. Ela disse que a pessoa que viveu em seu quarto antes que dela havia se enforcado. Glenn tinha um histórico de sonambulismo e em uma noite, ela se enforcou nas vigas do teto com seu lençol.

As crianças
Brian Bethel estava estacionado fora de uma sala de cinema quando duas crianças se aproximaram dela. Bethel diz que nunca tinha tido tanto medo em sua vida como naquele momento. As crianças pediram uma carona para casa, e quando Bethel ligou o carro, antes de deixar as crianças entrarem, ela afirmou que os olhos das crianças ficaram pretos.

Após isso, as crianças disseram que não podiam entrar no carro a menos que elas fossem convidadas. Ela foi embora e mais tarde escreveu sobre sua experiência em seu blog, levando a pessoas de todo o mundo a relatarem encontros semelhantes.

Horror em Enfield
Greg Garrett estava brincando em seu quintal em Enfield, Illinois em 1973, quando ele afirmou ter sido atacado. O agressor não era uma pessoa e a descrição não combinava com nenhum animal conhecido. A criatura tinha três pernas, um metro e meio de altura, olhos vermelhos e brilhantes.

Teresita Basa
Teresita Basa foi esfaqueada até a morte e teve seu corpo incendiado em 1976. Poucas provas ligavam o assassinato a qualquer pessoa e a polícia teve que arquivar o caso. Cerca de um ano depois, outra mulher que trabalhou com Basa, Remy Chua, afirmou ter visto o espírito de Basa aparecer em uma sala no hospital onde trabalhavam. Uma noite, Chua falou que Allen Showery era o assassino voz de Basa. A polícia encontrou os pertences de Basa na casa de Showery, e ele confessou o crime.

Doris Bither
Doris Bither era uma bêbada que era conhecido por abusar de seus filhos. Ela cresceu em um lar onde ela sofria com diversos abusos. Ela alegou grande de seus problemas aconteceu por causa das “entidades” que a assombravam. Ela finalmente conseguiu com que alguns investigadores paranormais investigassem sua vida e depois de algum tempo, ela começou a agir de forma estranha. Auras começaram a se formar perto dela e uma névoa verde começou a se formar em torno dela. Um dos investigadores desmaiou durante a cena.

Terry Cottle e Sonny Graham
Um homem chamado Terry Cottle se matou em 1995 com um tiro na cabeça. Seu coração foi doado para Sonny Graham. Quando Graham conheceu a viúva de Cottle, os dois imediatamente se apaixanoram. Os dois acabaram se casando, mas depois de alguns anos de casamento, o relacionamento começou a seguir os padrões semelhantes aos de Cottle. Graham, eventualmente, se matou.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for 6 casos paranormais que permanecem sem explicação

Deixe o seu comentário