Policial paga refeição para ‘o homem com mais prisões do mundo’ e foto viraliza

Joe Anderson almoçou junto com Henry Earl (foto: Reprodução / Facebook)

Joe Anderson almoçou junto com Henry Earl (foto: Reprodução / Facebook)

Publicado no Extra

Um policial de Lexington, no estado americano do Kentucky, virou notícia depois que uma foto sua fazendo uma boa ação viralizou. Na imagem, o oficial Joe Anderson aparece sentado dividindo uma pizza com ninguém menos que Henry Earl, que é considerado “o homem mais vezes preso no mundo”. As informações são da emissora WKYT.

Segundo informações da WKYT, Joe Anderson encontrou Henry usando uma pulseira de identificação de hospital. O policial o reconheceu e perguntou se ele precisava de alguma coisa. Foi quando o homem respondeu que tinha fome.

Um usuário do Facebook publicou a foto com a seguinte legenda: “Nunca tive experiências ruins com o Departamento de Polícia de Lexington e sempre os vejo tratarem as pessoas com respeito (até quem não merece). Esse policial pagou o almoço do famoso Henry Earl. Obrigada, senhor. #Compartilheamor”.

Henry Earl é um velho conhecido dos americanos. Ele virou notícia no país inteiro em 2013, quando reportagens o apresentaram como o homem mais vezes preso no mundo. Ele teve mais de 1.500 passagens pela polícia desde 1970, quando estreou sua ficha criminal.

I have had no bad experiences with Lexington Police Department and have always seen them treat people with respect (even some people who didnt desrerve it) This officer bought the famous Henry Earl lunch today. Thank you sir! ‪#‎ShareTheLove‬

I have had no bad experiences with Lexington Police Department and have always seen them treat people with respect (even some people who didnt desrerve it)
This officer bought the famous Henry Earl lunch today. Thank you sir!
‪#‎ShareTheLove‬

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Policial paga refeição para ‘o homem com mais prisões do mundo’ e foto viraliza

Deixe o seu comentário