O Twitter não está sabendo lidar com a ilusão de ótica desta foto de Mike Pence

publicado no Buzz

O governador do estado de Indiana Mike Pence mal foi anunciado como vice do candidato à presidência dos Estados Unidos Donald Trump e já está confundindo a mente das pessoas. Em uma foto postada em sua conta de Twitter oficial, Pence aparece ao lado da família naquilo que deveria ser uma refeição comum, se não fosse por um detalhe: o reflexo da filha do governador não aparece no espelho da foto.

mikepence

Não demorou para que a internet ficasse preocupada e especulações sobre o bizarro efeito ótico começassem. Teria o vice investido em um um photoshop mal feito? Ou a filha seria mesmo uma vampira? Várias hipóteses surgiram.

Mas segundo o site Stack Exchange, há uma explicação lógica: “Analisando mais de perto, é possível perceber que Mike é mais alto do que a garota que está sentada ao seu lado, e ela também está um pouco atrás”, escreveu Euri Pinhollo. “O fotógrafo está exatamente na posição em que a moça não fica visível.”

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for O Twitter não está sabendo lidar com a ilusão de ótica desta foto de Mike Pence

Deixe o seu comentário