Homem reencontra a mãe após 10 anos e tem reação emocionante

post

Publicado no Catraca Livre

Um vídeo que viralizou na internet registra a reação de um homem ao reencontrar a sua mãe, que não via há 10 anos – e se também faz tempo que você não encontra a sua mãe, prepare os lencinhos.

Shannon Slaterry, esposa de Jeffrey, foi quem gravou o reencontro dele com Madeline. No vídeo, o homem primeiro tem a surpresa de chegar na sua casa, nos Estados Unidos, e ver seu irmão mais novo, Axel, que mora em outro estado americano. Eles não se viam há 4 anos. Em seguida, Jeffrey vê a sua mãe, e fica tão feliz e emocionado que chega a cair no chão.

Os dois não se encontravam há uma década porque Madeline mora no Gabão, e sempre teve dificuldades para conseguir visto para entrar nos Estados Unidos. Ainda que eles conversassem frequentemente por telefone e por chamada com vídeo, nada substitui um abraço de verdade. O melhor de tudo é que recentemente, Shannon e Jeffrey tiveram o seu primeiro filho, então Madeline vai poder conhecer o seu netinho também. Assista ao vídeo:

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Homem reencontra a mãe após 10 anos e tem reação emocionante

Deixe o seu comentário