Criador revela qual seria o destino do personagem

publicado no Omelete

Jim Jinkins, criador de Doug, revelou à revista Time (via /Film) que tinha uma história pronta para continuar Doug – O Filme (1999). A continuação nunca aconteceu pois os direitos foram vendidos para a Disney, que acabou perdendo interesse na franquia.

doug

No longa, que mostraria a vida adulta dos personagens da série animada (1991-1994 na Nickelodeon e 1996-1999 na Disney), Doug estaria trabalhando como artista freelancer na cidade grande: “Skeeter seria seu colega de apartamento, Judy seria uma artista super alternativa (off, off, off Broadway), fazendo coisas estranhas. Costelinha estaria lá – não pretendíamos falar sobre a expectativa de vida real dos cães, apenas deixaríamos ele lá”.

Questionado se Doug ficaria com Patti Maionese, Jinkins conta que provavelmente não, “já que a maioria das pessoas não termina com seu primeiro amor”. Doug ficaria então com uma amiga com quem ele sempre reclamava sobre Patti e acaba percebendo que era quem ele realmente amava.

Na vida real, o roteirista, que baseou os personagens nas suas próprias experiências, também não acabou com Patti. Em entrevista à EW, Jinkins conta que chegou a se reencontrar com a verdadeira Patti, mas as coisas não saíram como planejado. Depois de perder a reunião de 10 anos do colegial, ele recebeu uma ligação da Patti original, que o convidou para jantar. “Ela abre a porta e ela está perfeita. Apenas perfeita. Ela parece espetacular e está tão feliz. Ela levanta seus braços e nós nos abraçamos e eu estou sem palavras… E ela era tão engraçada e diverdida e inocente, mas era como se Doug e Patti estivessem juntos novamente, dez anos depois, certo? Então tudo é maravilhoso, certo? E então ela se move e diz ‘Oh, Jimmy, quero que conheça o meu marido'”.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Criador revela qual seria o destino do personagem

Deixe o seu comentário