Galvão reconhece erro após bronca de britânico: ‘Tinha que estar calado’

galvao2

Publicado no Extra

Após irritar um colega de profissão, o campeão olímpico dos 100 m peito em Seul-1988 e hoje comentarista na BBC Adrian Moorhouse, pela empolgação ao narrar uma das provas da natação, Galvão Bueno admitiu, em seu perfil no Instagram, que errou ao falar no momento da largada na noite da última terça-feira.

A polêmica veio à tona depois que áudio da transmissão da BBC britânica viralizou nas redes. “Ele precisa calar a boca!”, disse o inglês ao vivo, sem se preocupar se Galvão estava ouvindo.

O narrador se empolgou antes do início da prova e o áudio dele, falando, vazou na BBC. É que as equipes da imprensa ficam lado a lado durante as transmissões no Maria Lenk.

No post, Galvão pediu desculpas e para selar a paz colocou uma foto dele e do ex-nadador Gustavo Borges abraçados com a equipe de transmissão da BBC.

“Pra quem tá com falta de pauta! Equipe da @redeGlobo e @BBC juntas. O careca é o campeão Olímpico em Seoul 1988 nos 100mts peito #AdrianMoorhouse. Companheiros de trabalho de outras olimpíadas. É que meu som vazou no microfone dele e reclamaram. Eu errei. Tinha que estar calado na largada. Fim do mimimi. #somostosdosolimpicos”, escreveu em seu Instagram.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Galvão reconhece erro após bronca de britânico: ‘Tinha que estar calado’

Deixe o seu comentário